Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:12

Ônibus da Guanabara tomba em rodovia e deixa duas pessoas mortas; uma do Piauí

Quatro piauienses viajavam entre os 17 passageiros do ônibus. Duas mulheres, uma de Padre Marcos-PI, faleceram.

 Com informações do G1/diariodonordeste

Um ônibus da empresa Expresso Guanabara tombou por volta das 04:00hs da manhã desta quinta-feira (4), no município de Campo Sales, a 493 km de Fortaleza. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Juazeiro do Norte, duas pessoas morreram. Em nota, a empresa também confirmou as duas mortes e mais 13 passageiros feridos

 

As vítimas fatais foram identificadas como sendo Rosilene da Conceição Souza, de 26, natural da cidade de Padre Marcos, no Piauí e Maria de Fátima Jesus Passos, de 46 anos, natural de Campos Sales (CE) e residente do bairro Alto Alegre.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE) o acidente aconteceu na localidade de Sítio Queimado, na CE-371 entre as cidades de Campo Sales e Antonina do Norte. O ônibua 279 (placa OIJ-5067) fazia a rota Fortaleza/Campo Sales e no momento do acidente contava com 17 passageiros abordo.

 

Além da piauiense que foi a óbito, viajavam no ônibus sua mãe, identificada por Alenilda, e José Enrique de Sousa Carvalho, que seria filha de Rosilene. Os piauiense residia em Fortaleza e seguia para Padre Marcos, onde iriam passar o feriado de carnaval. Pelo menos mais um piauiense foi identificado como passageiro do ônibus e ficou entre os feridos e levado aos hospitais da região: Geraldo Bezerra de Andrade, 55, de Fronteiras-PI. 

 

 

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Geral