Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:38

Golpista é preso em Teresina após cometer séries de furtos em Altos e Campo Maior (PI)

 

Um homem identificado como André, foi preso pela Polícia Militar em Teresina, em cumprimento de mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Ubajara no Ceará. A prisão foi realizada na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina, em uma residência. 

Segundo informações da polícia, a delegacia da cidade de Altos solicitou apoio à PM de Teresina para o cumprimento do mandado pelo crime de furto. 

Em entrevista ao programa MN 40 Graus, da Rede Meio Norte, o major Audivan informou que o individuo se apresentava como líder religioso para ganhar a confiança das vítimas. 

"Nos cumprimos nosso papel, foi solicitado nosso apoio pela delegacia de Altos para o cumprimento do mandado, da cidade de Ubajara no Ceará, por furto e o serviço de inteligência de Altos apurou que esse indivíduo aplicava alguns golpes, não só aqui em Teresina, como também no Ceará, se apresentava como líder religioso e ganhava a confiança das pessoas para cometer os crimes de furto contra os fieis", disse o major ao repórter Ivan Lima. 

O acusado esteve inclusive na sede da Meio Norte, onde falou com apresentadores e outros funcionários, para adquirir uma bicicleta e alimentos, o que acabou acontecendo e ele ganhou muito mais, se valendo da compaixão das pessoas com a história contada. 

A polícia informou ainda que o indivíduo tem passagem pela polícia, pelo crime de furto, na cidade de Campo Maior. Ele agora encontra-se preso e à disposição da Justiça do Ceará. 

Fonte: Meio Norte

Da Redação

Mais de Polícia