Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:05

Prefeitura de Campo Maior recolhe material que seria usado para calçamento, dizem moradores do Alto do Meio

 

Segundo informações obtidas pelo Em Foco a partir de moradores do povoado Alto do Meio, a prefeitura de Campo Maior mandou recolher os paralelepípedos que estavam posicionados ao longo da rua Rua do Boguém e que seriam usados no calçamento da via, algo a muito tempo esperado pela comunidade.

No último dia 13 de maio o prefeito Joãozinho Félix publicou um vídeo no seu Facebook falando com entusiasmo daquilo que seria o maior plano de pavimentação que Campo Maior já viu e anunciando 2 mil metros quadrados de calçamento para a Rua do Boguém. 

"O prefeito veio, mandou passar a máquina na estrada de chão, quebraram canos, causando transtornos à população e agora não vai sair mais nada", disse um morador. 

Em um vídeo, uma moradora lembra que o prefeito foi até o local, fez imagens, fez propaganda mas agora um veículo da Prefeitura estava recolhendo o material, deixando apenas a frustração para os moradores. 

Ainda segundo os populares, os trabalhadores começaram a recolher os paralelepípedos por volta das 13h desta sexta-feira (10). Porém um grupo de moradores começou uma manifestação no local levando os homens a pararem o serviço. 

Ainda não há informações sobre os motivos que levaram a prefeitura a recolher os paralelepípedos.

Da Redação

Mais de Cidades