Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:53

IFPI de Campo Maior (PI) recebe doações da Receita Federal

 

O diretor geral do campus Campo Maior, Danilo Alves, participou nesta quinta-feira(09) de solenidade de entrega de doação de entrega de doações de mercadorias, resultado de apreensões realizadas ao longo dos últimos meses nas fronteiras do país realizada na sede da Delegacia Regional do órgão no Piauí.

Além do campus campo maior foram também beneficiados: Exército, Marinha, IPMT e Polícia Militar. Foram doados celulares, impressora, computador e veículos.

O evento foi coordenado pelos: Superintendente da Receita Federal do Brasil – 3ª Região Fiscal Wilmar Teixeira; Superitendente Adjunto da Receita Federal do Brasil - 3ª Região - Eudimar Alves, o delegado Receita Federal no Piauí, André Santos.

Segundo o Superintendente da Receita Federal do Brasil – 3ª Região Fiscal, Wilmar Teixeira, o resultado das apreensões é um ato social da Instituição que distribui a órgãos públicos, com o intuito de proporcionar uma nova destinação para as mercadorias apreendidas e fortalecer os laços com diversas instituições.

O diretor do campus Campo Maior, Danilo Alves, destacou a importância das doações recebidas pela Instituição e ressaltou o fortalecimento de novas parcerias com o órgão. "Estamos recebendo 50 celulares que serão cedidos aos alunos através de edital para auxiliar nas atividades acadêmica, uma impressora e um caminhão que auxiliará nas atividades de logística de todo o Instituto", disse.

O delegado Receita Federal no Piauí, André Santos destacou a importância do evento com o propósito de reunir parceiros e fortalece os laços institucionais de atuação pública e cooperação mútua.

Bianca Viana

Mais de Cidades