Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:49

Ex-vice-prefeito de Campo Maior João Alves Filho é internado em Teresina após acidente doméstico

 Reprodução/Facebook

O ex-vice-prefeito de Campo Maior e atual presidente do PL no município, João Alves Filho, sofreu um acidente doméstico nesta segunda-feira (06) em sua residência e precisou ser conduzido com urgência a um hospital particular em Teresina. 

João Alves Filho celebrou seu aniversário no domingo (05) com familiares e amigos, e nesta terça-feira (07) chegou a notícia do acidentete, possivelmente uma queda de rede, fato que o levou a ser internado com urgência. 

A família emitiu uma nota dirigida a parentes e amigos, na qual informa que o quadro de saúde do ex-vice-prefeito é grave, pois o mesmo se encontra com suas taxas alteradas e sem condições de realizar os exames necessários. 

A nota também menciona uma hemorragia interna que os médicos ainda não conseguiram localizar, o que torna a situação ainda mais preocupante.

"Olá família e amigos. O quadro de saúde do papai é muito grave. O João Paulo passou a noite com ele e saiu há pouco tempo, com as informações que vou repassar. Ele está com várias taxas alteradas, o que dificulta a realização de alguns exames e o local do sangramento interno ainda não foi identificado. Ele está sob leve sedação na UTI do São Marcos, para que os médicos possam observar melhor a situação. O quadro é bastante sério. 17 horas haverá um boletim com mais informações", diz a íntegra da nota.

Walton Carvalho

Mais de Cidades