Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:17

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo durante abordagem na BR-343

 

Policiais Rodoviários Federais prenderam na madrugada do dia 05, um homem acusado dos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Porte de drogas. A ação aconteceu na BR 343, na cidade de Parnaíba.

A equipe de PRFs abordou o veículo GM/ PRISMA preto, conduzido por um homem de 39 anos, motorista de aplicativo. No carro havia ainda três passageiros, um homem e duas mulheres.

Durante a abordagem, o passageiro demonstrou nervosismo, e em um momento aproximou-se do porta-malas do veículo, quando foi dado ordem para que ele se afastasse, dessa forma, aumentou-se a suspeita ao indivíduo. Ao iniciar a retirada de uma mochila do porta-malas, percebeu-se embaixo um revólver, marca Taurus, cal. 38, com cinco munições intactas no tambor.

Ato contínuo, foi dada a ordem de prisão. Em busca pessoal fora localizada, em seu bolso, uma porção de maconha, em uma quantidade aproximada de 50g, envolta em plástico branco.

Diante do que fora exposto, constatou-se, a princípio, crime de porte de arma de fogo e porte de drogas. Ocorrência apresentada na Central de Flagrantes de Parnaíba para as devidas providências legais.

Da Redação

Mais de Polícia