Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:21

Festejos de Campo Maior (PI) encerra primeira semana sem ocorrências graves, diz Major Etevaldo

 Foto: Reprodução PM

A primeira semana dos Festejos de Santo Antônio em Campo Maior (PI), termina sem graves ocorrências segundo informações do comandante do 15° BPM, Major Etevaldo.

"Estamos encerrando a primeira semana sem nenhuma ocorrência de maior relevância, nenhuma ocorrência grave, em torno dos Festejos", frisou o comandante. 

Apesar das ocorrências de furto e roubos registrados, a Polícia Militar recebeu reforços e intensificou o patrulhamento principalmente durante os grandes eventos,como ocorreu na noite deste sábado (04), que apenas duas ocorrências foram registradas, segundo o Major Etevaldo.

LEIA MAIS - Duas ocorrências são registradas na noite deste sábado (04) durante festejo em Campo Maior (PI)

"De maneira geral a festa de Santo Antônio 'tá' muito tranquila na cidade de Campo Maior. Estamos encerrando a primeira semana, iniciando agora a segunda semana dos Festejos, esperando que a população possa continuar se comportando desta maneira para que a gente possa ter um festejo muito tranquilo este ano. A Polícia Militar tem aqui todo um reforço da capital que permanece conosco todos os dias até o dia 13, e a gente espera que a população continue colaborando conosco", enfatizou o major Etevaldo. 

LEIA MAIS - Final de semana registra maior público dos Festejos de Campo Maior (PI), segundo a PM

O comandante do 15° BPM ainda mandou um recado para os que ainda insistem em descumprir as regras, destacando que a polícia militar vai estar presente todos os dias na praça como sempre esteve, com seu efetivo reforçado para garantir a manutenção da ordem pública.

Walton Carvalho

Mais de Cidades