Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:36

Humoristas revelados em Campo Maior se apresentam neste sábado na TV Cidade Verde

 

Com a realização do 1° Festival de Humor de Campo Maior organizado pelo Portal Campo Maior Em Foco, nossos jovens humoristas ganharam bastante visibilidade de modo que os mesmos participarão, neste sábado (04) de um programa de auditório na TV Cidade Verde, em Teresina. 

O programa é descontraído e os jovens terão muito espaço para se apresentar e se fazerem conhecer. Estarão presentes também a humorista Edilene Pinho e o jornalista Weslley Paz, organizador do festival de humor. 

"Eu espero que essa oportunidade abra mais janelas 'pra' gente que 'tá' começando no humor e que possamos dar mais visibilidade ao nosso trabalho e também ao município de Campo Maior, para que a cultura se desenvolva mais ainda", disse Nando Nunes, um dos integrantes da comitiva.

O Sábado Play, com o também campomaiorense Laércio Andrade, irá ao ar a partir do meio-dia deste sábado pela TV Cidade Verde. 

Os humoristas estão bastante animados por mais essa vitrine que surge em suas caminhadas, com a certeza de que muitas outras ainda virão.

Walton Carvalho

Mais de Cidades