Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:52

Empresário é agredido por usuários de drogas em Campo Maior; suspeitos são presos

 

ESTA MATÉRIA FOI ATUALIZADA

O empresário Cézar Garcia, com atuação no ramo de Casa Lotérica e posto de combustíveis, foi agredido por pelos menos dois homens na manhã desta sexta-feira (03), na Rua Senador José Euzébio, em frente ao Mercado Público de Campo Maior. O fato aconteceu por volta das 9h desta manhã.

Segundo o Chefe de Cartório da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, Baker Martins, o empresário foi vítima de homens que consomem drogas na região. A versão inicial de populares é que o motivo teria sido por uma discussão de trânsito.

Segundo testemunhas relataram ao Em Foco, o empresário estacionou seu veículo próximo a Igreja Universal e foi abordado por alguns homens na calçada. Depois de alguns segundos de conversa o empresário empurrou um dos homens, que reagiu derrubando-o ao chão, desferindo vários socos em seguida, sendo ajudado por outros dois homens, todos jovens. Um feirante que estava presente tentou separar a briga e foi agredido também. 

A polícia militar chegou logo em seguida e passou a fazer buscas aos agressores que haviam fugido do local. Os mesmos foram localizados e detidos nas proximidades da Praça da Bandeira, sendo conduzida a Delegacia de Polícia. O caso será ivestigado pela polícia civil. 

Da Redação

Mais de Cidades