Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:05

Em Sabatina na OAB, Weslley Paz diz que criará o programa 'Mãe Solo'

 FOTO: REPRODUÇÃO

O pré-candidato a Deputado Federal, Jornalista Weslley Paz (Solidariedade) participou nesta quinta-feira (02) de uma sabatina durante o Painel Piauí Debate, realizada pela OAB de Campo Maior (PI).

Na oportunidade, o pré-candidato se apresentou ao público expondo suas propostas e planos e respondeu à uma série de perguntas sobre temas de diversas áreas como segurança, saúde, educação, meio ambiente entre outras. 

Finalizando a sabatina, Weslley Paz falou sobre uma proposta voltada a área social que ele entitulou de "Programa Mãe Solo", que visa ajudar financeiramente as mães que são desamparada pelos companheiros que não assumem a paternidade.

"Para se ter uma ideia, nos dois anos de pandemia, 2020 e 2021, o Piauí teve cerca de 5300 crianças que foram registradas sem o nome do pai. No Brasil, foram mais de 300 mil. Então, tem uma demanda de mães que criam os filhos sozinhas, e como bem sabemos, o Auxílio Brasil não dar para sustentar uma família. Essa ideia minha é uma forma de implementar a renda dessas mães através desse programa", pontuou o pré-candidato.

Bianca Viana

Mais de Cidades