Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:19

Falsos funcionários do SAAE invadem residência e agridem morador em Campo Maior-PI

 

Dois homens se passaram por funcionários do SAAE para invadir uma residência no loteamento Portal dos Carnaubais em Campo Maior na manhã desta quinta-feira (02).

Segundo informações da própria vítima, os homens usavam uniformes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior, invadiram a casa, quebraram um aparelho de TV, reviraram o guarda-roupas do casal, furaram o pneu de uma bicicleta e fizeram a maior bagunça na residência. 

O morador foi agredido e empurrado contra a geladeira na cozinha. O mesmo não ficou ferido, mas registrou a dimensão do trauma que sofreu. 

Ainda segundo o morador, os crimimosos destruíram um aparelho celular e só não levaram a motocicleta da família porque não encontraram as chaves. 

A vítima registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil. Felizmente os prejuízos foram apenas materiais, mas fica o alerta contra esse tipo de ação crimimosa onde os bandidos se valem de uniformes de empresas conhecidas para conseguir invadir as residências.

A polícia civil informou que de fato foi registrado um boletim de ocorrência nesta tarde e que um inquérito será aberto para iniciar as investigações.

Da Redação

Mais de Cidades