Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:27

Entregador é assaltado no Bairro Cariri em Campo Maior

 

Um entregador de delivery foi assaltado por volta das 20h30 desta quarta-feira (01/06), no Bairro Cariri em Campo Maior. 

O Em Foco conversou com um dos proprietários do restaurante especializado em sushi para o qual o entregador trabalha. A mesma contou os detalhes do ocorrido.

"O assalto aconteceu na "Rua do Motel", no Cariri. O entregador tava deixando o pedido do cliente, a rua tava bem movimentada, eles pediram que passasse tudo. Levaram bolsa (das entregas), celular, maquininha (de cartão), carteira... a moto e... foi isso." 

Ainda segundo a proprietária do restaurante, eram dois homens em uma moto preta, que já seria fruto de outro assalto. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. 

Durante o fechamento da matéria chegou a informação de que a motocicleta do entregador de sushi havia sido recuperada pela Força Tática no Bairro Everest. A bolsa e a maquininha de cartão foram encontradas em um local não revelado. 

Segundo o comandante do 15° BPM, Major Etevaldo, um dos indivíduos foi preso, no Bairro Everest, ocasião em que a motocicleta foi recuperada. Outra motocicleta roubada foi recuperada na Comunidade Poção, município de Campo Maior. O segundo elemento segue foragido mas a polícia já tem a identificação do mesmo. 

 

Mais de Cidades