Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:40

ANIVERSÁRIO: Professor Ribinha recebe homenagem surpresa ao chegar para trabalhar na SEMED

Aniversário surpresa teve missa em ação de graças com a presença da família do aniversariante e café da manhã.

 

Na manhã desta terça-feira (02) o Professor Ribinha, secretário municipal de educação de Campo Maior, foi recebido com uma verdadeira surpresa preparada por seus colegas de trabalho na SEMED que realizaram uma missa em ação de graças e um café da manhã para homenagear o secretário pela passagem de seu aniversário.

 

A surpresa contou com a presença dos pais, da esposa, irmãos, cunhados e outros membros da família do secretário que o recepcionaram no auditório da pasta. Alem de vereadores, secretários e outras autoridades e lideranças políticas.

 

Ribinha nasceu na zona rural de Campo Maior, na região do Pé da Serra, estudou e se formou. Um dos primeiros empregos ocupados por ele foi de agente comunitário de saúde e depois foi ser professor de escolas públicas e privadas. Em seguida ingressou na política onde já foi eleito por duas vezes como vereador e agora é o nome escolhido para ser o próximo prefeito de Campo Maior com o apoio de 09 vereadores, 17 partidos políticos, 22 lideres comunitários e todo o grupo políticos do Prefeito Paulo Martins que já declarou publicamente sua preferência por Ribinha e cita como motivo principal a transformação que ele fez na educação de Campo Maior. “Quando estava formando minha equipe administrativa perguntei se ele aceitava o desafio porque a educação era a área mais sofrida do município. Ele topou e deu conta do recado”, disse o Prefeito que não pode comparecer ao aniversário surpresa por motivos de saúde.

 

Professor Ribinha ainda é professor da rede pública do maranhão onde leciona em escolas de Timon. Ele completa neste dia 02 de fevereiro 44 anos. Diz a numerologia que 44 é o número da mais alta eficiência humana sobre questões que envolvem a matéria. Representa a facilidade de expressão, o poder, o controle mental e todos os projetos voltados para o bem da humanidade. Os altos cargos públicos que envolvem ideais são representados por esse número.

 

Ribinha tem a simpatia de seus colegas pela simplicidade, caráter, responsabilidade e compromisso com a verdade, uma das características escassa na política brasileira e que tem dado ao pré-candidato a prefeito destaque na disputa em comparação com os demais que se propõem ao cargo.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades