Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:10

Raí Silva vence o 1° Festival de Humor de Campo Maior (PI)

 FOTOS: ANDREIA LIMA

O Portal Campo Maior em Foco realizou neste sábado (28) a primeira Edição do Festival de Humor no auditório da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Campo Maior (PI).

Com a casa lotada, a abertura ficou por conta da participação especial da humorista Edilene Pinho. A competição contou com a disputa entre cinco participantes: Ferrazim, Lucas Higino, Raí Silva, Tiru Oliveira e Hernandes Nunes.

Após as batalhas divididas em 03 fases: eliminatórias, semifinal e final, o humorista Raí Silva caiu nas graças do público e conquistou o primeiro lugar, levando o prêmio de R$ 300 reais. Já o segundo lugar ficou com o humorista Ferrazim, que levou o prêmio de R$ 150,00.

LEIA MAIS - Em Foco realizará o 1º Festival de Humor e Batalha do TikTok de Campo Maior

Aberta as inscrições para o 1º Festival de Humor e Batalha do TikTok de Campo Maior (PI)

É HOJE: Festival de Humor acontece neste sábado em Campo Maior; Quem vencerá?

Já outra disputa feita no evento, foi a batalha de Tik Tok, que teve dois jovens vitoriosos, o Alessandro e o Glaysson, que ganharam cada, um vale compras na Via Corpus.

Segundo o Diretor Administrativo do Portal Campo Maior em Foco e idealizador do evento, Weslley Paz, o festival foi uma forma de oportunidade de apresentar ao mundo, os talentos escondidos da cidade de Campo Maior.

“Campo Maior é uma cidade cheia de pessoas talentosas, mas criou-se uma cultura de valorizar mais o que é de fora. Por isso a ideia do festival é valorizar a prata da casa. Só poderão participar jovens humoristas de Campo Maior e região dos carnaubais”, comentou Weslley Paz.

Além de divertir o público e dar oportunidade de mostrar os talentos dos jovens, o evento teve sua parte social, com a arrecadação de alimentos como forma de ingresso para quem fosse prestigiar o evento.

Da Redação

Mais de Cidades