Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:11

É HOJE: Festival de Humor acontece neste sábado em Campo Maior; Quem vencerá?

 

Acontece no finalzinho da tarde deste sábado (28) o 1º Festival de Humor e Batalha de Tik Tok de Campo Maior, organizado pelo Campo Maior Em Foco. O Evento será no auditório da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a partir das 17h e será uma competição entre humoristas iniciantes da capital dos carnaubais, cujo objetivo é incentivar e projetar esses talentos locais. 

O Diretor Administrativo do Portal Campo Maior em Foco, Weslley Paz, reuniu os representantes do humor campomaiorense, definiu as regras e está tudo pronto. Empolgados com a possibilidade de mostrarem seus talentos, os jovens humoristas prepararam seus repertórios de piadas para a competição que, apesar de ter uma premiação em dinheiro, o foco dos candidatos é a vitrine que o evento vai oferecer. “Não estamos preocupados com o dinheiro da premiação, queremos apresentar a Campo Maior e ao Piauí nosso talento”, comentou o jovem empreendedor Ferrazim de 23 anos de idade. Alem dele, outros humoristas estarão na competição, como Raí Silva, Tiru Oliveira e Rodrigo de Jesus. 

“Campo Maior é uma cidade cheia de pessoas talentosas, mas criou-se uma cultura de valorizar mais o que é de fora. Por isso a ideia do festival é valorizar a prata da casa. Só poderão participar jovens humoristas de Campo Maior e região dos carnaubais”, comentou Weslley Paz.

O importante mesmo é prestigiar nossos talentos locais, incentivando-os para que alcem vôs ainda mais altos na carreira de humoristas. E aí? Você conhece os participantes? `Paras quem vai sua torcida? 

 

Walton Carvalho

Mais de Cidades