Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:20

Homem é assaltado e tem moto roubada enquanto seguia para o trabalho em Campo Maior

 Foto: Reprodução/Polícia Militar

Nesse período pré-Festejos de Santo Antônio, Campo Maior tem testemunhado um aumento nas ocorrências de roubo de motocicletas enquanto a polícia militar também tem intensificado as diligências e abordagens de suspeitos. No início da noite desta terça-feira (24) um morador do Bairro Fripisa foi assaltado enquanto seguia para assumir seu posto como vigia de um órgão público do município. 

O assalto aconteceu nas proximidades da antiga Estação Ferroviária. Três elementos ainda não identificados saíram do matagal que fica às margens da Nilo Oliveira, e renderam a vítima levando a motocicleta em seguida, uma Pop 110 de cor vermelha.

A Polícia Militar informou que a equipe da Força Tática e outras viaturas saíram em diligência e conseguiram recuperar o veículo roubado passadas apenas duas horas depois do crime. O mesmo já foi devolvido ao seu proprietário. Quanto aos acusados, estes ainda não foram localizados.

"O mais importante agora é que a moto foi recuperada e a prisão dos marginais é uma questão de tempo, tendo em vista que temos informações concretas sobre a identificação deles", enfatizou o Major Etevaldo, Comandante do 15° Batalhão da PM.

Walton Carvalho

Mais de Cidades