Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:45

OAB de Campo Maior realizará painel com os pré-candidatos a deputado estadual e federal

 Imagem: OAB Campo Maior

A Subseção da OAB/PI de Campo Maior realizará uma série de painéis com os pré-candidatos a representantes da capital dos carnaubais na Assembleia Legislativa do Piauí e na Câmara dos Deputados. O objetivo é promover o diálogo sobre os mecanismos de fortalecimento da democracia e as principais propostas dos aspirantes ao poder legislativo, estabelecer um canal de conversa entre os membros da OAB e os pré-candidatos e pré-candidatas, possibilitar à sociedade campomaiorense e dos municípios circunvizinhos o conhecimento das propostas destes pré-candidatos e fomentar a cultura do debate político como instrumento para a cidadania.

Será um painel com cada candidato individualmente e o evento contará com a mediação de uma pessoa designada pela Subseção da OAB de Campo Maior.

Haverão três momentos: apresentação do candidato, perguntas elaboradas a partir de temas pré-estabelecidos e perguntas dos expectadores previamente selecionads. Cada evento deverá ter duração máxima de 50 minutos por candidato e somente poderá participar como pré-candidato(a) o postulante que tiver domicílio em Campo Maior.

Os painéis ocorrerão na sede da Subseção OAB de Campo Maior e serão transmitidos ao vivo na pagina OAB Campo Maior no Facebook e no canal da entidade no Youtube.

Confira as datas e os horários

26/05/2022    18H00    -ANTÔNIO FÉLIX
02/06/2022    18H00    -WESLLEY PAZ
09/06/2022    18H00    -DRA. LIÉGE
16/06/2022    18H00    -DOGIN FÉLIX
23/06/2022    18H00    -PAULO MARTINS

Walton Carvalho

Mais de Cidades