Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:19

Homem é preso com moto roubada no bairro Cariri em Campo Maior (PI)

 

Um homem ainda não identificado foi preso nesta segunda-feira (23) no Bairro Cariri em Campo Maior, enquanto pilotava uma moto que havia sido roubada há 2 anos em Teresina. 

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe de motopatrulhamento do 15° Batalhão abordou o suspeito enquanto este trafegava pela BR 343 na altura do Bairro Cariri. Na ocasião a motocicleta foi apreendida e verificou-se que a mesma estava com restrição de roubo. 

"A placa que estava na moto era de uma outra moto, com as mesmas características, inclusive a cor. Só que quando fizemos a consulta pelo chassi e pelo motor, verificamos que se tratava de uma moto roubada há dois anos, em Teresina", afirmou o Sargento Reinaldo, um dos responsáveis pela apreensão. 

A PM afirma que com a aproximação dos festejos de Santo Antônio as abordagens na cidade de Campo Maior têm sido intensificadas com o objetivo de combater principalmente os roubos e furtos de motocicletas.

O homem foi conduzido a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde responderá pelo crime de receptação de veículo roubado. A motocicleta foi apreendida segundo os procedimentos legais adotados nesse tipo de ocorrência.

Walton Carvalho

Mais de Cidades