Curta a nossa página
 
23/05 17h31 2022 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação Imprimir postagem

Bebê de um mês morre engasgado durante ida ao posto de vacinação em Campo Maior (PI)

Uma criança de apenas um mês de vida morreu engasgada na manhã desta segunda-feira (23) em Campo Maior. Segundo informações colhidas pelo Em Foco, a mãe e o bebê residia na Comunidade Bom Lugar com a Família e se dirigia à sede do município de Campo Maior para buscar um posto de vacinação para realizar exames de rotina e atualizar cardeneta vacinal.

Vinha com a mãe numa moto, com o avô pilotando. A mulher havia amamentado a criança há pouco tempo e no meio da viagem percebeu que ela estava mole e sem reação.

Desesperada, a família mudou a rota e seguiu para o Hospital Regional de Campo Maior em busca de socorro. No momento da chegada no hospital o bebê já estava praticamente sem vida. Recebeu os primeiros socorros e chegou a ser entubado, porém infelizmente não resistiu.

Nossa redação conversou com a diretoria do HRCM que garantiu que todo o suporte em psicologia e assistência social está sendo conferido à família, sobretudo à mãe, que está inconsolável.  


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.