Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:47

Duas mulheres e um homem se envolvem em briga na Praça do Rosário em Campo Maior 

 Reprodução

Na noite deste domingo (22) duas mulheres e um homem se envolveram em uma briga violenta na Praca do Rosário, próximo ao parque de diversões instalado no local para os Festejos de Santo Antônio. 

A confusão foi registrada em vídeo e nele, um casal não identificado tenta recuperar um objeto que estava nas mãos de uma mulher. A mesma não entrega o objeto e reage, agredindo o casal com empurrões e socos. Em um primeiro momento, a mulher que luta contra o casal parece levar a melhor e derruba a outra mulher no chão enquanto o homem consegue recuperar o objeto. Nesse momento sua parceira  vira novamente alvo da agressividade da aponente. 

O Em Foco recebeu a informação de que a agressora em questão perambula pela área com frequência e seria usuária de drogas. 

No último instante da gravação a mulher que integra o casal é atirada novamente ao chão com violência e quase é sufocada pelo pescoço quando a turma do "deixa disso" se aproxima para apartar as duas. 

Não há informações sobre como terminou a confusão ou se a polícia foi chamada para intervir na situação.

Confusões dessa naturesa têm sido registradas com frequência, sobretudo nas imediações do Mercado Central de Campo Maior. Em alguns casos com feridos graves e até mortos. Geralmente os envolvidos são usuários de bebidas alcólicas ou até mesmo entorpecentes, situação que traz insegurança para a população e não deve ser tratada como se fossem coisas banais.

Walton Carvalho

Mais de Cidades