Curta a nossa página
 
21/05 22h57 2022 Você está aqui: Home / Brasil Walton Carvalho Imprimir postagem

Onça é descoberta em vestiário de escola por menino de 9 anos em MG. Veja vídeo

Um aluno de 9 anos da Escola Municipal Martha Drummond Fonseca, em Nova Lima (MG), ganhou uma história para contar para o resto da vida. Neste sábado (21/5), a criança estava participando de uma atividade recreativa na escola, junto a outros 40 alunos, quando foi ao vestiário e deu de cara com um dos maiores predadores do continente, uma onça parda. O menino saiu correndo e foi avisar ao pai. No final, o bicho foi resgatado e voltará para a natureza. 

“Eu estava indo ao banheiro quando vi ela no último box deitada. Na hora eu fiquei pálido de susto”, contou o menino Davi Miguel ao jornal O Tempo.

E não foram só as crianças que se assustaram. “Achei que fosse uma jaguatirica, um cachorro do mato ou alguma outra coisa. Na hora que eu vi aquele bicho daquele tamanho eu voltei correndo”, contou Rodrigo Almeida, de 34 anos, pai de Davi.

Bombeiros, Guarda Civil e Polícia Militar Ambiental da cidade, que fica na região metropolitana de Belo Horizonte, foram chamados para lidar com a situação. 

Fonte: Metrópoles 


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.