Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:07

Jovem é morto com 3 tiros na cabeça e tem olho arrancado no Piauí

 Jovem é morto com três tiros na cabeça na zona Norte de Teresina - Foto: Reprodução/Whatsapp

O corpo de um jovem, identificado como Lucas Christian da Silva Cavalcante, 22 anos , foi encontrado por populares nas primeiras da manhã deste sábado (21), em uma área de matagal na Avenida Doutor Josué Moura Santos, próximo a Subestação do bairro Nova Teresina, na zona Norte da capital piauiense. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Ao meionorte.com, o  major Marcos, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), declarou que a guarnição foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares – COPOM, por volta das 06h20 e ao se deslocar para o local encontrou o corpo com três marcas de tiros na cabeça e sem um dos olhos.

"A irmã da vítima Inácia Cristina da Silva chegou no local e relatou que o seu irmão tinha saído ontem à noite para um aniversário.  A informação da irmã da vítima é que o mesmo era apenas usuário de drogas e que não tinha envolvimento com facção", diz o histórico da ocorrência.

Os policiais isolaram a área e acionaram a Polícia Técnico Científica para realizar a perícia que deveu auxiliar  na investigação do homicídio e a identificar os autores do crime. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e os funcionários fizeram a remoção do corpo. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O crime será investigado pelos agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Da Redação

Mais de Polícia