Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:23

Mulher imita uma onça na frente de motel após descobrir traição do marido

 Dayse Monique se agachou na frente do motel e gritou para o marido sair - Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Dayse Monique protagonizou cenas inusitadas que viralizaram nas redes sociais após supostamente flagrar seu marido em um motel com outra mulher no bairro Val-de-Cans, em Belém.

Dayse foi filmada no momento que estava ‘virando onça’ ao aguardar o seu marido sair do local onde estava com uma amiga dela.

A mulher se agachou na frente do motel como se fosse uma onça e deu vários gritos, dentre eles mandando ele abrir a porta. Dayse ainda chegou a fazer uma live do momento em que esperava o marido sair. O ao vivo já possui cerca de 115 mil visualizações.

Durante a transmissão ao vivo, Monique contou para os seus seguidores que estava em um carro de aplicativo quando viu o marido comprando cerveja. Ela pediu que o motorista parasse e seguiu o esposo que estava com uma amiga da mulher dentro do carro.

“Ele aqui com a minha amiga e eu em casa lavando a cueca dele”, disse ela durante a live. Enquanto Monique gritava pedindo que o casal saísse do quarto, populares se aglomeraram no local dando apoio a mulher ‘traída’. 

“Tá tudo ótimo. Tudo o que Deus tira é livramento. Eu sou linda, sou bela, sou estudiosa, tenho minha faculdade. Não preciso ficar me doendo por esse 'merda'. Mas eu estou fazendo [essa briga] que é pra aprender. Porque a mulher que se mete [com homem casado], ela tem que se garantir. Eu não tenho sangue de barata. Vou fazer onda, sim”, disse.

 

Mulher fez uma live durante o momento que esperava o marido sair do motel - Foto: Reproduo

Mulher fez uma live durante o momento que esperava o marido sair do motel - Foto: Reprodução

Monique chega a jogar um tijolo no portão da garagem do motel. A polícia foi acionada e quando a viatura chegou, Monique disse que não temia ser presa. No vídeo, ela apareceu dando conselhos de autoestima com o carro da polícia no cenário.

“Nunca perca seu brilho, independentemente da situação. Eu posso até ser presa. Mas quem não tem chifre não entra no céu”, disse. Uma pessoa se aproximou para acompanhar a discussão e perguntou à Monique se ela reataria com o esposo.

“Deus me livre [de voltar com ele], mana. Tu tá vendo a vergonha que eu tô passando? Não sou Maíra Cardi, não”, diz Monique, ao se referir à empresaria, esposa do campeão do BBB-22, Arthur Aguiar, com quem protagonizou polêmicas e acusações de 16 traições do marido, mas acabou reatando o casamento.

FONTE: As informações são do G1

Da Redação

Mais de Brasil