Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:26

Policiais do 15° BPM apreendem menor e recuperam moto roubada em Campo Maior

 Imagem: Reprodução/Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu o menor de iniciais K.R.S.A, de 17 anos, responsável pelo roubo de três motocicletas neste sábado (14/05) em Campo Maior. Um dos veículos foi recuperado e com o menor foi apreendida uma arma de airsoft, réplica de arma de fogo utilizada em competições esportivas.

Duas das motocicletas roubadas foram tomadas de assalto na região do Realengo, próximo ao bairro Cidade Nova e a outra, no Parque Estrela. 

O menor, acompanhado de outro indivíduo ainda não identificado, praticou os roubos e escondeu uma das motocicletas no estacionamento de um hotel, próximo ao terminal rodoviário.

Quando os policiais do 15° BPM adentraram ao quarto do hotel onde o menor se hospedou, encontraram também dois celulares roubados e uma porção de maconha. 

O adolescente reside no bairro Promorar, em Teresina e tem uma ficha criminal extensa, com passagem por roubo, porte ilegal de arma de fogo, porte de drogas e receptação. Ele foi apreendido e conduzido para a delegacia. 

Com a apreensão o Major Etevaldo, comandante do 15° BPM, acredita que haverá uma queda significativa no elevado número de roubo de motocicletas que têm ocorrido em Campo Maior nos últimos dias.

Ainda na tarde deste domingo (15) a PM recuperou as outras duas motos roubadas na região do Realengo. Segundo um dos proprietários, os veículos estavam escondidos dentro de um buraco, cobertos com palhas, às margens de um rio próximo ao Bairro Matadouro, em Campo Maior. 

Fonte: Polícia Militar

Walton Carvalho

Mais de Cidades