Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:35

Casal morre ao colidir com ônibus da Guanabara em estrada do Piauí

O condutor Francisco João Rodrigues de 77 anos teve morte imediata.

 

Os malditos buracos" da BR 135 podem ter sido os motivos para mais uma tragédia envolvendo vitimas fatais na tarde deste domingo (31) próximo ao povoado Bom Jardim, a aproximadamente 8 km da cidade de Redenção do Gurgueia, quando em uma ultrapassagem ao tentar desviar de um buraco o condutor de um veículo Focus da Ford, placa do DF colidiu frontalmente com o ônibus da empresa Guanabara.

 

As vitimas seguiam do DF para a cidade de São Francisco de Assis-PI, na região de Oeiras, e o ônibus seguia destino Goiania, tudo aconteceu por volta das 15:40. As imagens e relatos de quem esteve no local mostram que o impacto foi muito grande, o condutor Francisco João Rodrigues de 77 anos teve morte imediata e ficou preso nas ferragens, a outra vítima e sua esposa Josina Maria Rodrigues de 61 anos foi conduzida ao hospital regional de Bom Jesus porém faleceu por volta das 18:15.

 

O SAMU de Redenção do Gurgueia realizou os primeiros atendimentos. A PRF conduziu toda a operação e manteve contato com os familiares.

 

Fonte: Cidade Verde 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades