Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:41

Padre atropela bandido por furtar Igreja; o suspeito segue internado em estado grave

 

Câmeras de segurança flagraram um padre atropelando homem suspeito de furtar uma igreja na noite do último sábado (7), em Santa Cruz do Rio Pardo (SP) . 

As imagens mostram o  momento em que o veículo da paróquia atinge a vítima, que é arremessada para dentro de um  imóvel. Em seguida, o condutor dá ré e vai embora do local sem prestar socorro. Internado em estado grave, o suspeito teve a prisão em flagrante por furto decretada . 

Segundo boletim de ocorrência, ele invadiu a igreja após arrombar a janela e fugiu levando três moletons e uma camiseta. 

O responsável pelo atropelamento pode responder por omissão de socorro e tentativa de homocídio. O caso está sob a investigação da Polícia Civil.

Em nota, a diocese de Ourinhos, responsável pela paróquia de Santa Cruz do Rio Pardo, informou que todos os fatos estão sendo apurados. O padre não oi localizado para prestrar esclarecimentos. 

O padre Júlio Lancellotti postou o vídeo do atropelamento nas redes sociais e criticou a atitude do religioso. Na postagem, ele afirma que o homem atropelado é um dependente químico e afirma que “um crime não justifica o outro”.

FONTE: G1

Padre Jlio Lancellotti criticou atropelamento de dependente qumico em SPPadre  Júlio Lancellotti criticou atropelamento de dependente químico em SP 

Da Redação

Mais de Polícia