Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:50

Motocicleta é furtada nas imediações do Mercado Central em Campo Maior

 Imagem ilustrativa

Moto encontrada 

Esclarecendo o caso: O proprietário da motocicleta antes divulgada como tendo sido furtada procurou a nossa redação para informar que a mesma foi encontrada e que não se tratou de furto, mas sim de um mal entendido. Um boletim de ocorrência chegou a ser aberto, mas já foi cancelado. 

Campo Maior vive uma onda de furtos de motocicletas nos últimos dias. No início da tarde deste domingo (08), Dia das Mães, um morador do Bairro Paulo VI tornou-se mais uma vítima desse tipo de crime. 

O homem havia ido passar o domingo com sua mãe no povoado Bom Lugar e entregou o veículo aos cuidados de um familiar. O mesmo estava em um dos bares nas imediações do Mercado Central e ao voltar ao local onde havia deixado o transporte este ja tinha sido levado. Não há informações sobre suspeitos. 

A moto é uma Honda CG Fan 160 Start, placa QRQ 1609. Qualquer informação entrar em contato com a polícia.

OUTROS CASOS

Na quinta feira (05) uma funcionária de panificadora teve a sua moto furtada enquanto visitava sua mãe em um sítio no Bairro Everest. No início da semana, um pescador foi vítima de assalto à mão armada enquanto pescada no rio Longá no povoado Alto do Meio. Nesse caso, o veículo foi recuperado. 

A polícia tem se mobilizado na intenção de prender os crimimosos e recuperar os bens roubados.

 

 

 

Walton Carvalho

Mais de Cidades