Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:53

Lar da Juventude oferece mais de 300 vagas para aulas de música gratuitas destinadas a jovens e crianças

 Imagem: Reprodução/Lar da Juventude

O lar da Juventude, que é uma escola de formação cultural de Campo Maior, oferece vagas de diversos instrumentos musicais para jovens e crianças: flauta transversal, trompete, trombone, tuba, saxofone, violino, violoncelo, percussão, clarinete, bombardino e também canto infantil.

A maior parte das vagas é destinada ao coral infantil, com vistas à formação de um coral para o aniversário de Campo Maior, que esse ano completará 260 anos de emancipação política.

As inscrições são para a formação de novas turmas para dar continuidade aos projetos da escola que, atualmente, trabalha na formação de uma banda marcial Jovem, a qual já conta com 20 integrantes, e também na formação de uma orquestra de instrumentos clássicos de cordas (violino e violoncelo). Contam, ainda, com professores da Orquestra Sinfônica de Teresina, da Banda 16 de Agosto e do coral Vox Populi, que são da capital do estado.

Já foram inscritos alguns alunos da rede pública de ensino, diretamente nas escolas municipais da cidade. Agora, as inscrições do projeto estão abertas para todos os jovens e crianças, nesta terça-feira, dia 3 de maio, às 18h, na sede da própria escola, situada na rua Sete de Setembro, sem número, antiga Cadeia Pública de 1856, próxima à Igreja do Rosário. Os interessados devem levar identidade e CPF, e ter de 9 a 22 anos de idade. As inscrições dos menores de idade devem ser feitas por algum responsável.

Para mais informações: 

Whatsapp 086 99452-6194

Instagram @lardajuventude 

***

Walton Carvalho

Mais de Cidades