Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:27

URGENTE: Homem desaparecido no rio Jenipapo é encontrado morto em Campo Maior (PI)

 

Um homem identificado como, Elis Silva de Macedo, de 42 anos, mais conhecido como 'Bereguedê', Neto do Luís Chuiba foi encontrado morto região do Rio Jenipapo, na Ponte do Trem, próximo a Cerâmica em Campo Maior (PI).

A vítima estava desaparecida deste as 5hrs desta manhã de segunda-feira (25). Populares foram atrás de Elis e encontraram apenas os pertences como roupas, objetos pessoais e a bicicleta na beira do local, e acionaram a Defesa Civil e a Polícia Militar para realizar as buscas.

Segundo informações de populares, o corpo foi encontrado pelos moradores, enrolado numa cerca de arames, preso em uma boia (Câmara de ar) na travessa do rio no início da tarde desta terça-feira (26), após mais de 24h de desaparecimento.

Após notar algo suspeito na água, começaram a gritar o corpo de bombeiros que estavam do outro lado do rio. Ao chegar no local constataram que se tratava do corpo desaparecido.

O corpo de bombeiros foi acionado para auxiliar a defesa civi nas buscas. As causas da morte indicam que a vitma morreu afogada por ter ficado presa submersa no rio, e só encontram o corpo após a boia retornar pra superfície.

LEIA MAIS - Iniciam as buscas por homem desaparecido nas águas do Rio Jenipapo em Campo Maior (PI)


 

O CASO

Segundo informações exclusivas do EmFoco com os vizinhos, o homem desapareceu após sair de casa ainda por volta das 5hrs desta manhã de segunda-feira (25) para retirar os enganchos no rio.

Após notar a ausência da vítima, populares foram atrás e encontraram apenas os pertences na beira do local, e acionaram a Defesa Civil e a Polícia Militar para realizar as buscas.

Segundo os vizinhos, o homem tinha costume de sair para pescar e morava com o pai na comunidade Alto do Meio. Elis iria completar 43 anos no dia 28 de abril.

Da Redação

Mais de Cidades