Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:36

Crianças com deformidades são tratadas no Hospital Regional de Campo Maior

 

Os moradores de Campo Maior e região podem contar com cirurgias ortopédicas de diversos tipos realizadas no Hospital Regional de Campo Maior. Casos de pequena e média complexidades não precisam sair do município, contando com cirurgiões especialistas como o ortopedista Vinicius Nascimento.

Para o médico, a população de Campo Maior ganha muito com um hospital funcionando com excelência. Afinal, o deslocamento para a capital pode ser difícil financeiramente, além de demandar dos acompanhantes das crianças mais tempo longe do trabalho.

“Tenho muito carinho por Campo Maior. Assim como tenho pela população e crianças campomaiorenses. Muitas pessoas não tinham como se deslocar para receber o cuidado adequado em Teresina, e agora pertinho de casa e da família, as crianças recebem um tratamento digno”' revela Vinícius Nascimento.

“A descentralização é um tema de muita importância quando falamos sobre saúde. Descentralizar é cuidar pertinho de casa, é dar mais acesso às pessoas que mam no interior. O HRCM, por exemplo, trata pessoas de diversos municípios do interior em ortopedia e em diversas áreas”, conclui o ortopedista.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

Da Redação

Mais de Cidades