Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:16

Segundo corpo de duplo homicídio em Campo Maior continua sem identificação

 Foto: Reprodução/Redes sociais

O segundo corpo do duplo homicídio ocorrido na manhã de ontem, segunda feira em Campo Maior, continua sem identificação, segundo a polícia. 

A outra vítima, como informado pelo Em Foco, foi reconhecido pela família e confirmado pela polícia militar como sendo de Marciel dos Santos Sousa, de 22 anos, morador do Bairro Matadouro. Marciel era casado e tinha dois filhos. 

Os dois homens andavam em uma motocicleta que havia sido roubada no domingo em Teresina e foram mortos a tiros no Bairro Renascer. Segundo a PM, outros dois homens seguiriam a dupla e executaram a tiros.

A suspeita inicial era de que o corpo ainda não identificado se tratava de Robson Alves de Jesus, um fugitivo do sistema prisional, mas a PM descartou essa hipótese. 

INVESTIGAÇÃO

O Em Foco entrou em contato com a Polícia Civil de Campo Maior que informou que o caso continua sob investigação e, portanto, não há nenhum dado novo a ser compartilhado.

O CRIME 

Dois homens ainda não identificados foram mortos a tiros nas primeiras horas dessa segunda-feira (11) na cidade de Campo Maior-PI, a 82 km ao norte de Teresina. Eles estavam em uma motocicleta que havia sido roubada em Teresina e um deles carregava uma arma de fogo na cintura. Outros dois criminosos fizeram os disparos e fugiram em outra motocicleta.

"Ambos foram alvejados por disparos de arma de fogo. Um deles está com uma arma de fogo na cintura. A moto que eles andavam foi roubada ontem à tarde no bairro Socopo, em Teresina", frisou o major Etevaldo Alves.

Mais de Cidades