Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:31

PROS é apresentado em Campo Maior e declara apoio ao Professor Ribinha

Partido já conta com 08 pré-candidatos a vereador e é a 17ª sigla a declarar apoio ao Professor Ribinha.

 

Agora são 17 partidos na base de apoio ao nome do Professor Ribinha como candidato a Prefeito de Campo Maior para suceder o Prefeito Paulo Martins no comando da gestão municipal. A mais nova sigla foi o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) que realizou uma reunião de apresentação na noite desta sexta-feira no plenário da Câmara de Vereadores com a presença do Presidente Municipal, Anisio Paz e do Presidente Estadual, Deputado Ziza Carvalho.

 

Ziza disse que o partido já possui 120 diretórios montados no Piauí e a meta é chegar a 95% dos municípios. Sobre Campo Maior ele deu carta branca para a aliança com o candidato da base governista. “Nossa orientação é dá total autonomia ao partido municipal. Aqui o partido vai marchar junto com o bloco que já governa o município em Campo Maior comandado pelo Prefeito Paulo Martins”, informou.

 

O Professor Ribinha agradeceu o apoio do Pros e disse que tem trabalhado o dialogo com todos os partidos. “O PROS tem uma boa representação em Campo Maior comandado pelo Dr. Anísio e D. Conceição Paz. Estamos pronto para abraçar esse partido”, disse. Sobre o grande número de partidos que declararam apoio ao seu nome ele comentou que não é só quantidade, mas também qualidade. “O grupo não está grande somente em quantidade de partido, mas sim em qualidade porque são siglas representadas por pessoas decentes de Campo Maior”, destacou.

 

Dr. Anísio Paz ficou feliz com o volume de pessoas que prestigiaram o evento e falou das pretensões do partido em Campo Maior. “O PROS é um partido novo, está apenas com dois meses, mas já temos mais de 70 filiados e o povo aceitou nosso convite de uma apresentação do partido”, falou o médico informando que o partido já possui oito pré-candidatos a vereadores.

 

O Prefeito Paulo Martins lembrou que o PROS foi criado no Piauí pelo saudoso deputado Ubiraci Carvalho no qual tinha uma boa convivência. “Já tinha uma boa relação com o deputado Ubiraci Carvalho e conseguimos trazer para Campo Maior 13 extensão de água e agora mantemos uma boa relação com seu filho, Ziza Carvalho”, destacou agradecendo a chegada de mais um partido no bloco governista. “Dr. Anísio tem um respaldo em Campo Maior e fez essa apresentação lotando a Câmara”, pontuou.

 

A reunião contou com a presença de vários secretários municipais, presidentes de outros partidos, vereadores e lideres políticos e comunitários.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades