Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:13

Polícia Militar confirma identidade de uma das vítimas assassinadas em Campo Maior (PI)

 

Um dos corpos da dupla assassinada no Residencial Renascer, em Campo Maior (PI), na manhã desta segunda-feira (11), foi identificado como Marciel dos Santos Sousa

Segundo informações do Comandante da PM, Major Etevaldo, um dos corpos trata-se de Marciel dos Santos Sousa, 22 anos, morador do Bairro Matadouro, casado e tinha dois filhos. Marciel foi o primeiro a ser atigindo pelos atiradores por está na garupa do veículo.

A esposa esteve no local e reconheceu o corpo através de uma calça feminina que Marciel estava usando após sair de casa, por volta das 4hrs da manhã, afirmando que iria realizar um trabalho em uma obra. Marciel tinha passagens pela polícia por envolvimento com o crime.

LEIA MAIS - Dois homens em moto roubada e arma na cintura são mortos a tiros em Campo Maior-PI

Já o condutor do veículo, os populares relataram a reportagem do EmFoco que esteve no local, que se tratava de Robson Alves de Jesus, que é um jovem de Campo Maior que havia sido preso por envolvimento em vários crimes, e que supostamente teria fugido do sistema prisional recentemente. 

Mas em entrevista ao EmFoco, a Polícia Militar descartou que se tratava se Robson Alves de Jesus, pois a perícia inicial confirma que são pessoas com características totalmente diferentes e a família não apareceu para reconhecer.  Até o momento, o corpo NÃO FOI IDENTIFICADO.

O CRIME 

Dois homens ainda não identificados foram mortos a tiros nas primeiras horas dessa segunda-feira (11) na cidade de Campo Maior-PI, a 82 km ao norte de Teresina. Eles estavam em uma motocicleta que havia sido roubada em Teresina e um deles carregava uma arma de fogo na cintura. Outros dois criminosos fizeram os disparos e fugiram em outra motocicleta.

"Ambos foram alvejados por disparos de arma de fogo. Um deles está com uma arma de fogo na cintura. A moto que eles andavam foi roubada ontem à tarde no bairro Socopo, em Teresina", frisou o major Etevaldo Alves.

 

Da Redação

Mais de Cidades