Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:43

Prefeitura de Campo Maior (PI) abre licitação para realizar eventos com orçamento sigiloso

 

A prefeitura de Campo Maior lançou edital para licitação, na forma eletrônica, tipo menor preço por lote, para registro de preços para contratação de empresa para realizar pequenos eventos em locais abertos e fechados, para atender as demandas de todas as secretarias do município. O valor previsto será sigiloso.

Entre os itens previstos para licitar estão mesa tipo tampão e de plásticos, capas de tecidos para cadeiras, toalhas, cortinas, arranjos de flores, tendas, climatizadores, e sistema de iluminação profissional.

Na secretaria de Saúde, por exemplo, é prevista a contratação de 10 mil cadeiras e 10 mil capa de tecido. 300 climatizadores para a Assistência Social; 150 tendas para a Educação; e 5 mil cadeiras para a Secretarias Municipal de Relações Institucionais.

Os pequenos eventos, segundo a prefeitura, serão campanhas comemorativas e educativas, palestras, seminários e outros eventos que necessitem de estrutura mínima para a sua realização.

A justificativa da prefeitura para o orçamento ter caráter sigiloso é ter “maior economicidade na administração publica quanto às contratações”.

A abertura das propostas está prevista para as 09:30hs do dia 22 de abril de 2022 pelo portal de compras. 

Da Redação

Mais de Cidades