Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:54

Mulher engole chip de rastreamento de cachorro após comer espetinho na rua

 Imagem: Reprodução/BHAZ

Uma mulher chilena ganhou um “brinde” pouco convencional enquanto comia um espetinho de carne em uma barraca de rua em Santiago. Após sentir dor abdominal, ela descobriu, no hospital, ter ingerido um microchip usado para rastreamento de cachorros. As informações são do portal Los Andes. 

O caso veio à tona na última quarta-feira (6), depois que a vereadora Michelle Tabilo, da comuna de Estación Central, publicou um comunicado em suas redes sociais. No post, a parlamentar pediu para que os moradores da cidade não consumam alimentos comercializados na rua e que tenham procedência duvidosa. 

“Prezados vizinhos: ontem, na Câmara Municipal, relatei o caso de uma vizinha que comeu um espetinho na rua, chegou ao hospital com dor de estômago e infelizmente tinha um chip de um cachorrinho no estômago. Solicitei fiscalização de alimentos no comércio ilegal, mas como recomendação, não comam nada na rua e, por favor, cuidem de seus animais de estimação”, escreveu ela. 

Posteriormente, a investigação concluiu que a carne consumida pela mulher era mesmo de um cachorro. Após a repercussão do caso, o prefeito Felipe Muñoz Vallejos comunicou a retirada de barraquinhas que estavam comercializando alimentos de forma ilegal em Estación Central. 

Fonte: Portal BHAZ

Walton Carvalho

Mais de Mundo