Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:28

URGENTE: Comerciante é morto a tiros em Campo Maior (PI)

 

Um comerciante identificado como Francisco das Chagas Silva, 61 anos, foi morto na manhã desta segunda feira (04) no Bairro de Flores na cidade de Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o homem chegou cedo para abrir o estabelecimento quando foi abordado por dois suspeitos não identificados, que chegaram ao local em uma moto.

Ambos sem usar máscara ou capuz, efetuaram quatro disparos contra a vítima, que teve morte imediata. Vizinhos do comércio, que fica na Av. Monsenhor Mateus, relataram que ouviram barulho de tiros logo cedo enquanto preparavam as crianças para ir à escola. 

Ainda segundo informações da Polícia Militar, esse mesmo comerciante havia sido assaltado há menos de um mês. No mesmo dia do referido assalto, uma quadrilha foi presa pela PRF em Teresina, suspeita pelo crime em Campo Maior. Na ocasião, os ladrões levaram algumas joias de Francisco das Chagas.

LEIA MAIS

Quadrilha rouba comércio em Campo Maior (PI) mas são interceptados pela PRF em Teresina

Sétima integrante da quadrilha interceptada pela PRF é presa em Campo Maior (PI)

Ainda segundo a Polícia Militar, o traficante conhecido como Edson Moura Lima, vulgo Edinho, morto no dia 28 de março em Campo Maior, fazia parte dessa mesma quadrilha, presa em Teresina. As informações ainda são muito preliminares para fazer uma relação entre os dois homicídios. 

LEIA MAIS:

Jovem é executado na porta de casa em Campo Maior (PI); A mãe também foi baleada

Mãe de jovem assassinado em Campo Maior (PI) foi detida com a quadrilha interceptada pela PRF

A polícia isolou o local do crime e começou a colher informações. A perícia e o IML são aguardados. 

Breve mais informações.

Da Redação

Mais de Cidades