Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:02

Homem morre afogado durante pescaria em cidade do norte do Piauí

 

Um homem, identificado apenas como Antonio Paulo da Silva, mais conhecido por Paulinho, morreu após ser vítima de um afogamento no rio dos Matos, que fica localizado na localidade Caiçara, no município de Piripiri, a cerca de 164 km de Teresina.

 

De acordo coma informações repassadas pela família,  Antonio Paulo da Silva saiu ontem , quinta-feira, dia 28 de janeiro, pra pescar na companhia de um grupo de amigos. No período da manhã, no entanto,  ele foi fazer as  despesca (recolhimento, com rede ou tarrafa, de peixes em açudes, viveiros ou currais), quando  foi encontrado boiando. 

 

No domingo, dia 24 de janeiro, um homem morreu afogado e o corpo foi encontrado preso à vegetação, no rio Boa Vista, que fica localizado na zona rural do município de Massapê do Piauí, a cerca de 444 km de Teresina.

 

No dia 21 de janeiro, um pescador de 45 anos morreu afogado ao tentar retirar sua tarrafa que ficou enganchada no fundo da água, no Parque ecológico Cachoeira da Lapa, localizada na zona rural do município de Barras, a cerca de 122 km de Teresina. 

 

Fonte: Meio Norte 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia