Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:42

Sessão Solene homenageia mulheres na Câmara de Vereadores em Campo Maior (PI)

A noite foi de emoção e reconhecimento pelos relevantes serviços prestados por essas mulheres ao município de Campo Maior.

 

A Câmara de Campo Maior realizou na noite dessa quinta-feira (31/03) uma Sessão Solene em homenagem às mulheres campomaiorenses. Ao todo, 30 mulheres de destaque na sociedade foram agraciadas com o troféu “Mulheres que Inspiram outras Mulheres”.

As homenageadas são profissionais da educação, advogadas, comerciantes, jornalistas, líderes comunitárias, presidentes de associações e profissionais liberais. A noite foi de emoção e reconhecimento pelos relevantes serviços prestados por essas mulheres ao município de Campo Maior.

O presidente da Câmara, vereador Sena Rosa, explicou que a Sessão Solene encerrou a programação desenvolvida durante o mês de março para aproximar o parlamento do público feminino e reforçar a importância do empoderamento das mulheres.

“A Câmara recebe hoje, sem dúvida, 30 mulheres que representam todas as mulheres campomaiorenses. São pessoas de destaque nas suas respetivas áreas de atuação. E encerramos o mês de Mulher no Parlamento,  demonstrando que o Poder Legislativo de Campo Maior tem compromisso com a valorização e o bem-estar de todas as campomaiorenses”, disse.

A Sessão Solene foi proposta pela vereadora Conceição Lima e subscrita pelas vereadoras Michelle Maroca e Miszarleia Almeida. “A bancada feminina da Câmara deu uma grande demonstração de empoderamento feminino e empenho pelas causas das mulheres”, destacou Conceição Lima.

Bianca Viana

Mais de Cidades