Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:28

Prefeitura de Pau D“arco do Piauí lança processo seletivo; acesse o edital

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, até o dia 26 de março de 2022, acessando o site da Prefeitura de Pau D“arco do Piauí

 Prefeitura de Pau D"arco do Piauí lança processo seletivo; acesse o edital - Foto: Ascom

A Prefeitura de Pau D"arco do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação - Semec, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo, o qual destina-se a formação de cadastro reserva de profissionais de nível fundamental, médio e superior.

As oportunidades são ofertadas para os seguintes cargos: Professor SL Educação Infantil; Professor SL Ensino Fundamental - Polivalência; Professor SL Ensino Fundamental - Acompanhamento Pedagógico; Professor SL para EJA; Cuidador Específico para Alunos com Necessidades Especiais; Monitor de Transporte Escolar e Motorista de Transporte Escolar.

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente ao salário mensal que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 1.922,81.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas é necessário que o candidato seja brasileiro; esteja quite com as obrigações eleitorais; possua escolaridade e requisitos exigidos para o cargo; esteja adimplente com a Semec. Dentre outras condições que constam no edital.Procedimentos para participar

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, até o dia 26 de março de 2022, acessando o site da Prefeitura de Pau D"arco do Piauí.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos para todos os cargos e prova didática apenas para os cargos de monitor de transporte escolar e motorista de transporte escolar, que será realizada nos dias prováveis de 3 a 4 de abril de 2022, em horários e locais a serem divulgados posteriormente. O resultado final com os aprovados será publicado no site da Prefeitura de Pau D"arco do Piauí e afixado no mural da sede da Prefeitura e da Semec.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Fonte: PCI Concursos

Bianca Viana

Mais de Concursos