Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:15

Jornalista Weslley Paz defende a instalação de teleférico na serra de Santo Antônio em Campo Maior (PI)

Weslley Paz tem dito que o turismo será uma de suas principais bandeiras na campanha.

 

O jornalista Weslley Paz subiu os 1840 degraus da serra de Santo Antônio em Campo Maior neste final de semana e constatou várias pessoas desistindo pelo caminho, seja pelo cansaço, seja pela situação da escadaria que já apresenta erosões por conta das chuvas.

"Um teleférico custa em média R$ 6 milhões de reais e seria possível realizar esse sonho dos campomaiorenses com emendas de Deputado Federal. Muitas pessoas idosas tem o sonho de chegar até o santuário de Santo Antônio, mas não possuem condições físicas para subir e isso poderá acontecer quando a gente tiver um teleférico levando os turistas até o topo da serra", defendeu o jornalista que é pré-candidato a Deputado Federal pelo Partido Solidariedade.

Weslley Paz tem dito que o turismo será uma de suas principais bandeiras na campanha.

“Nossos irmãos piauienses estão precisando de emprego para levar pelo menos o alimento para dentro de casa porque a miséria está assolando nosso país e acredito que o turismo seja a saída para fazer circular dinheiro nos municípios piauienses, principalmente aqui na região norte”, argumentou.

Ele cita que Campo Maior, por exemplo, possui vocação para o turismo religioso, gastronômico, ecoturismo e turismo histórico.

“O turismo não é somente lazer como alguns pensam, turismo também é economia, pois fortalece as empresas locais, gera emprego e possibilita as pessoas viver com dignidade. No Ceará tudo vira ponto turístico e isso tem feito aquele Estado crescer. Precisamos copiar o que está dando certo”, concluiu.

Bianca Viana

Mais de Cidades