Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:46

Casal de idosos perdem tudo em incêndio na residência em Zona Rural de Campo Maior (PI)

Agora, os vizinhos estão fazendo campanha para ajudar a reestabelecer os idosos após perderem os bens materiais.

 

No final da tarde desta quinta-feira (17), uma casa ficou totalmente destruída após ter sofrido um incêndio ocasionado por uma acidente doméstico na comunidade Lagoa Seca, em Campo Maior (PI).

Segundo informações repassadas ao EmFoco pelo  líder comunitário, Bibiu, o incêndio começou após uma panela com carne ter ficado tempo demais no fogão lenha, fazendo com que o material pegasse fogo rapidamente e se alastrando pela residência.

A casa pertence a um casal de idosos que estavam no loca no momento do acidente. Com a rapidez do fogo, as vítimas saíram correndo do local, sem ferimentos, pedindo socorro, mas o fogo já havia consumido todos os pertences.

CLIQUE AQUI PARA VER O LOCAL DESTRUÍDO

A casa era de palha, material que é consumido rapidamente em situações de incêndio. Agora, os vizinhos estão fazendo campanha para ajudar a reestabelecer os idosos após perderem os bens materiais, além de campanha de alimentos.

Algumas doações já estão chegando, mas quem deseja contribuir poderá entrar em contato com a Associação de Moradores do Bairro São João através deste telefone (86) 99489-0826.

Bianca Viana

Mais de Cidades