Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:39

Corpos de pai e filho mortos em acidente no DF chega nesta terça-feira (15) em Alto Longá (PI)

As vítimas estariam se deslocando pela rodovia para jogar bola com outros amigos, quando a fatalidade aconteceu.

 FOTO: REPRODUÇÃO

Um carro e uma carreta colidiram frontalmente no início da tarde deste sábado (12), na DF 001, altura do Condomínio 26 de setembro, sentido Taguatinga para Brazlândia. 

Três pessoas morreram, sendo dois deles, pai e filho naturais da Localidade Pernabuquinho, Zona Rural de Alto Longá (PI) e a terceira pessoa, natural do Maranhão.

As causas do acidente ainda estão em investigação, mas segundo informações obtidas pelo EmFoco, as três vítimas estariam se deslocando pela rodovia para jogar bola com outros amigos, quando a fatalidade aconteceu e não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Após a colisão a carreta perdeu o controle e atingiu uma parada de ônibus de concreto que ficou totalmente destruída. A carreta que transportava fardos de cabo de fibra ótica, estava somente o condutor, 52 anos, que ficou preso às ferragens.

O homem foi resgatado pelo CBMDF e transportado para o HRC, consciente, orientado e queixando-se de dor intensa no fêmur esquerdo.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para prestar socorro e atendeu essa ocorrência às 13h49, empregando seis viaturas e vinte militares. 

Amigos e familiares dos Piauienses fizeram campanha em redes sociais para ser feito o translado dos corpos, a previsão é que chegue por volta das 20hrs da noite em Alto Longá (PI), vindo diretamente de Brasilia-DF.

Bianca Viana

Mais de Brasil