Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:39

APELO: Moradores da zona rural de Campo Maior (PI) estão há 05 dias sem energia

Os moradores pedem que a Equatorial poss comparecer na localidade para atender a soliticação urgente.

 

ATUALIZADA ÀS 12H43 HRS DO DIA 16 DE MARÇO

Nota de esclarecimento - Campo Maior

Acerca de situação relatada sobre falta de energia nas localidades Avenida, Triunfo Dois e Barra Nova, zona rural de Campo Maior, a Equatorial Piauí informa que a abertura de uma das fases da chave fusível da rede de média tensão gerou a ocorrência na região, mas que uma equipe já esteve no local na manhã de segunda-feira (14) e normalizou a situação.

A Distribuidora ressalta ainda que se algum cliente ainda tiver sem energia, que registre a ocorrência por meio dos canais de atendimento, para que a empresa possa ter conhecimento e tomar as medidas necessárias. Para casos de falta de energia, os clientes podem registrar na Central de Atendimento no 0800 086 0800, pela Clara, assistente virtual do WhatsApp no número (86) 3228-8200 ou pelo site e aplicativo Equatorial Piauí.

O CASO

Os moradores da Localidade Avenida, Triunfo 2, Barra Nova e Demais Localidades da zona rural de Campo Maior (PI) vem sofrendo há mais de 05 dias por falta de energia.

Segundo reclamações, várias ligações foram feita para central da Equatorial e nada ainda foi feito. Ainda segundo denúncias, os moradores estão sem água portavel, precisando de realizar necessidades básicas, principalmente em residencias que tem idosos e pessoas doentes.

Os moradores pedem que a Equatorial poss comparecer na localidade para atender a soliticação urgente.

 

Da Redação

Mais de Cidades