Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:12

Treinador de futebol morre eletrocutado ao fazer manutenção de internet no Piauí

Antoniel Rodrigues da Silva era treinador do Pedra de Fogo Futebol Clube, de União. Nas redes sociais, jogadores e outros clubes da região lamentaram o falecimento do treinador.

 Antoniel Rodrigues da Silva, de 36 anos, treinador do Pedra de Fogo Futebol Clube, de União, morreu eletrocutado ao fazer manutenção numa conexão de internet — Foto: Portal Click União

O treinador de futebol Antoniel Rodrigues da Silva, de 36 anos, conhecido como Pardal, morreu eletrocutado quando fazia manutenção numa conexão de internet na zona rural de União, no Piauí, na tarde de quinta-feira (10).

Antoniel era treinador do Pedra de Fogo Futebol Clube, de União. Nas redes sociais, jogadores e outros clubes da região lamentaram o falecimento do treinador.

Treinador de futebol morre eletrocutado ao fazer instalao de internet em Unio, no Piau   Foto: Polcia MilitarTreinador de futebol morre eletrocutado ao fazer instalação de internet em União, no Piauí — Foto: Polícia Militar

De acordo com a PM, o acidente aconteceu por volta das 15h, na localidade Cajueiro dos Bragas. Antoniel teria usado uma vara de metal para soltar um cabo da rede de internet que estava preso, quando a vara tocou acidentalmente um fio de alta tensão e causou a descarga elétrica.

Moradores da localidade que viram a situação tentaram reanimar o treinador, mas ele não resistiu. As polícias Civil e Militar foram acionadas para realizar os procedimentos legais, e o corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O velório de Antoniel acontece nesta sexta-feira (11), na capela São Sebastião, em União.

Bianca Viana

Mais de Geral