Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:21

Radialista Jardelson Silva se recupera bem do infarto que sofreu dia 07

O profissional da comunicação se encontra ainda no Hospital Regional de Campo Maior, em uma sala de estabilização, ainda sem previsão de alta.

 

Três após o infarto que sofreu o radialista Jardelson Silva concedeu entrevista ao colega Simplício Brito direto de uma sala de estabilização no Hospital Regional de Campo Maior.

Apesar de alguns comentários alarmistas que surgiram nas redes sociais, sugerindo a morte ou uma piora do comunicador, ele tranquiliza aos amigos, em vídeo, mostrando que está realmente se recuperando de forma satisfatório da crise que sofreu. 

Jardelson não precisou de transferência urgente para Teresina pois seu quadro se mostrou estável e logo vieram os sinais de melhora. Está se alimentando normalmente e deve ir à capital apenas para alguns exames complementares. 

Questionado sobre como aconteceu o infarto, Jardelson relatou que, em outra ocasião, havia desmaiado e sido conduzido a um hospital particular. Lá foi medicado e retornou para casa. A crise do dia 07 de março foi bem mais grave. O radialista relatou uma dor aguda e insuportável no peito. 

Na entrevista que concedeu, ele agradeceu as inúmeras manifestações de apoio que recebeu via redes sociais e também a toda a esquipe médica do HRCM.

Walton Carvalho

Mais de Cidades