Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:25

CAMPO MAIOR: Mulher morre afogada ao tentar salvar cachorro em rio

A vítima foi resgatada ainda com vida, mas não resistiu falecendo no local

 

Uma mulher, identificada como Francisca Miriam da Silva, 50 anos, morreu afogada no final da tarde deste domingo (06) no trecho do Rio Pintadas que fica localizado por trás do bairro matadouro em  Campo Maior (PI). 

Segundo informações do Major Etevaldo ao EmFoco, a PM não havia sido acionada para essa ocorrência e estavam indo para outro local, quando perceberam uma aglomeração no rio.

Ao chegarem no local a guarnição constatou o acidente e familiares relataram que a vítima por volta das 16hrs decidiu entrar na água afirmando que iria salvar um cachorro que estava supostamente se afogando.

Ao adentrar no rio, Miriam não soube nadar e acabou se afogando. Os familiares ainda resgataram com vida, acionando do SAMU, mas não resistiu vindo a óbito no local.

O rio estava muito cheio devido a grande quantidade de chuvas que vem caindo na região.

Nesse período de inverno onde há cheias de rios, riachos, açudes e lagoas, os bombeiros recomendam evitar nadar em locais de grande profundidade e se ingerir bebidas alcoólicas não entrar na água para evitar acidentes envolvendo afogamentos. 

Bianca Viana

Mais de Cidades