Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:07

Jovem perde a vida em grave acidente de moto em Campo Maior

O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (04), na estrada que liga Campo Maior a Coivaras

 Imagem: Reprodução/Redes sociais

Um grave acidente ocorrido por volta do meio-dia desta sexta-feira (04), na estrada que liga Campo Maior a Coivaras, vitimou um jovem identificado como José Sávio da Silva, de 21 anos, morador da localidade Pau Arrastado, em Campo Maior.

Segundo informações de um amigo pessoal da família ao EmFoco, o jovem, que trabalhava como vaqueiro na região, retornava para casa acompanhado de um cunhado em uma motocicleta, quando o pneu do veículo acabou estourando após passar por um buraco, levando o piloto a perder o controle e cair. O passageiro sofreu apenas escoriações leves, porém o piloto ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido ao Hospital Regional de Campo Maior.

O mesmo ainda chegou a ser removido para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas não resistiu e veio a óbito ainda na ambulância.

O velório aconteceu na residência da vítima, no Pau Arrastado.

Segundo os familiares Sávio estava noivo e trabalhava para construir sua casa e preparar o enxoval. A morte do jovem foi motivo de muita comoção entre os familiares e amigos e ocasionou muitas manifestar de pesar nas redes sociais.

Walton Carvalho

Mais de Cidades