Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:48

Atleta da elite do futebol brasileiro patrocinará campeonato em Campo Maior (PI)

Campomaiorense de Coração, Artur é natural de Fortaleza-CE, mas de 2 aos 12 anos jogou em escolinhas de Campo Maior (PI) e reconhece isso na sua formação

 FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Revelado em escolinha de futebol em Campo Maior (PI), o cearense Artur Victor, que joga no Bragantino, irá patrocinar o Campeonato da Arena Taperão nesta edição de 2022 no município.

Segundo informações do Futebol Municipal, o jogador teria entrado em contato com o organizador do Campeonato, Dr. Leonardo Tavares, onde ambos são amigos particulares e o mesmo tempo mostrou interesse em fazer parceria, pedindo para que os jogos fossem transmitidos para que ele, juntamente com sua equipe possam estar acompanhando mais de perto o futebol amador do Piauí.

Recentemente, o jogador conquistou a Bola de Prata 2021 como um dos dois melhores atacantes do Brasileirão Série A.  Ele nasceu em Fortaleza, no Ceará, mas se considera piauiense de coração. Aos três anos, Artur Victor mudou-se da metrópole para Campo Maior, cidade no interior do Piauí, e lá iniciou o seu caminho no futebol.

FONTE: FUTEBOL MUNICIPAL

LEIA MAIS - Jogador revelado em Campo Maior (PI) é convocado para a Seleção Brasileira de Futebol

Revelado em escolinha em Campo Maior integra equipe principal do Palmeiras

Revelado em escolinha de Campo Maior (PI), Artur ganha Bola de Prata como melhor atacante da Série A

Bianca Viana

Mais de Cidades