Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:32

Pedreiro é perseguido e morto na zona norte de Teresina

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 5h10, quando a vítima estava em uma bicicleta e abordado e atingido pelos disparos

 Imagem: Reprodução/Redes sociais

O pedreiro identificado como Antonio Vieira de Alencar, de 33 anos, foi executado a tiros nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (28), com três disparos de arma de fogo na região das costas, na avenida principal do bairro Francisca Trindade, região da grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Esse já é o sétimo caso de homicídio na capital desde a noite de sexta-feira (25). 

Segundo informações de testemunhas, o crime aconteceu por volta das 5h10, quando a vítima estava em uma bicicleta e foi atingido pelos disparos. De acordo com informações da família, a vítima não tinha passagens pela polícia.  

A Policia Militar do 13° BPM foi acionada e isolou a área até a chegada das equipes da Pericia Técnica Cientifica e do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo. 

Ainda não se sabe a motivação do crime, que será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Até o momento, nenhum suspeito foi preso. 

 

Fonte: Meio Norte

Walton Carvalho

Mais de Polícia