Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:40

Cavalo é encontrado morto a tiros no povoado Alto do Meio, em Campo Maior

Animal se chamava “Rock” e pertencia a uma senhora, identificada como Maria José, de 83 anos, que ficou abalada com a morte.

 Imagem: Reprodução/Meio Norte

Um cavalo foi encontrado morto com marcas de tiro na comunidade Alto do Meio, zona Rural de Campo Maior. A família proprietária do animal  realizou um boletim de ocorrência (B.O.), nesta terça-feira (22), e apontou um nome à polícia como suspeito do crime. 

De acordo com informações do repórter Helder Felipe, da Rede Meio Norte, o cavalo se chamava "Rock" e pertencia a uma senhora, identificada como Maria José, de 83 anos, que ficou abalada com a morte do animal. 

"A gente teve conhecimento do acontecido na parte da manhã. Quando a gente soube fomos até o local, chegando lá encontramos o cavalo com três perfurações", relatou Eliane, filha da senhora proprietária do cavalo.  

"Ela tá muito triste, muito abalada. Aliás, todo mundo tá triste, era um animal muito manso", informou a filha da dona Maria José, de 83 anos.

Eliane afirmou que o B.O. foi realizado na esperança do suspeito ser preso. Segundo ela, o crime ocorreu no período da noite, pois os vizinhos chegaram a escutar o som dos disparos. 

Há também a suspeita de casos semelhantes envolvendo a morte de animais. A Polícia realizará a investigação do caso. 

Fonte: Meio Norte

Walton Carvalho

Mais de Cidades